NÍVEIS DE ENSINO

Ensino Infantil

Brincar e Aprender

O ambiente da Educação Infantil é especialmente desenvolvido para oferecer diferentes linguagens que ajudam a criança a desenvolver seu repertório, estimulando a leitura e a livre escolha, e despertando o interesse para a aprendizagem com exercícios psicomotores e brincadeiras pedagógicas, que induzem à autodisciplina e ao respeito pelo próximo.
Nessa fase, os estudantes são assistidos por professoras e profissionais especializados, tendo um acompanhamento personalizado para observação e avaliação de seu procedimento em sala de aula.

Ensino Fundamental 1

(1º AO 5º ANO)

No Ensino Fundamental I, os professores promovem o gosto pelo conhecimento e por sua descoberta, incentivando a curiosidade e a independência. Autonomia, argumentação e diálogo, formação de valores, continuação da sociabilidade, bem como competências e expressões de personalidade são direcionados nesse período.

Ensino Fundamental 2

(6 º AO 9º ANO)

Completo

O Ensino médio é um momento de escolhas para sua vida profissional e o colégio ELIT adequa-se as necessidades de cada um para fortalecer o ensino/aprendizagem na preocupação de inseri-los ao novo desafio que é o ENEM.
Os nossos adolescentes são orientados a se prepararem para a vida, transmitindo valores, promovendo reflexões e grandes lições para as conquistas que irão enfrentar.