NOSSA ESCOLA

Nossa Escola

O Elit vem contribuindo para o crescimento educacional de nossa região, promovendo um ensino de qualidade para a sociedade caririense.

Tudo começou em 2006 com o Pré-Vestibular Elit na cidade do Crato/Ce.

Em 2017, implanta o Ensino Infantil, que veio agregar novos valores tornando-se o orgulho dessa instituição.

Em 2008, surgiu o Colégio e Pré-Vestibular Elit na cidade de Juazeiro do Norte/CE.

O aluno do Elit é trabalhado e orientado na aprendizagem como um todo.

Ensinar para nós é motivo de felicidade!

01. Dedicação

O colégio Elit dedica-se à formação de alunos desde o Ensino Infantil, Fundamental e Médio, além de pré-vestibular, proporcionando um ensino de qualidade e comprometido com os valores humanos.

02. Profissionalismo

Conhecimento, cidadania, responsabilidade e respeito. O Elit prepara o aluno para vencer os desafios da vida, contribuindo para o desenvolvimento e transformação de nosso mundo em algum lugar.

03. Qualidade

A qualidade do ensino oferecido pelo Elit provém de uma proposta bem definida e traçada com base nos mais atualizado e eficazes princípios pedagógico, utilizando o material didático, os livros didáticos.

04. Responsabilidade

O colégio Elit preza pela Ética, inovação, responsabilidade social, ajeitando um projeto pedagógico diferenciado, que permite a formação e cidadãos íntegro, solidários, criativos, empreendedores e preparados para o desafio da vida.

Nossa Estrutura